plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Naça treina de olho no amistoso contra o Remo

O técnico Heriberto Cunha ainda não definiu o Nacional-AM para o amistoso deste domingo (14), diante do Clube do Remo. O "duelo dos Leões" será realizado na Arena da Amazônia, na capital manauara. Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco nacionalino tre

O técnico Heriberto Cunha ainda não definiu o Nacional-AM para o amistoso deste domingo (14), diante do Clube do Remo. O "duelo dos Leões" será realizado na Arena da Amazônia, na capital manauara.

Na tarde desta sexta-feira (12), o elenco nacionalino treinou no local da partida e mudanças podem acontecer na equipe amazonense, que se prepara visando a Copa Verde, Copa do Brasil e o estadual.

Enquanto isso, o torcedor do Leão da Vila Municipal aguarda com expectativa a partida contra o Leão Azul paraense, que já eliminou os amazonenses de duas competições, a Copa Verde (2014) e a Série D (2015).

A partida entre Nacional-AM x Remo será às 19h (Horário de Belém).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias