plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Busca é pelo equilíbrio entre o setores do Remo

Um dos jogadores azulinos que se recuperou da contusão e já está na ativa é o volante Michel. O jogador contundiu a perna esquerda na partida contra o São Francisco e ficou esta semana fora dos treinos. Já à disposição, ele espera recuperar o tempo perdid

Um dos jogadores azulinos que se recuperou da contusão e já está na ativa é o volante Michel. O jogador contundiu a perna esquerda na partida contra o São Francisco e ficou esta semana fora dos treinos. Já à disposição, ele espera recuperar o tempo perdido e que o Leão consiga retomar as vitórias para seguir na zona de classificação para as finais do Parazão.

Michel deve embarcar com a equipe para Manaus, onde o Leão enfrenta o Nacional domingo, mas provavelmente vai iniciar a partida no banco. Como o técnico Leston Junior deve experimentar os 20 jogadores que vão para a capital amazonense, Michel deve entrar no decorrer do jogo.

O volante avaliou as mudanças no time, principalmente na defesa. “Problemas existem em todas as equipes e não queríamos ter tomados os gols. A equipe ainda está sendo formada e essa dificuldade é normal. Tomamos gols por nossos erros. Independente de quem jogar, vamos trabalhar para acertar e não sofrer tanto lá atrás”, analisou.

O cabeça de área comentou sobre a qualidade ofensiva do time, que pode ser um diferencial, principalmente se o Leão melhorar seu sistema defensivo. “Nossa equipe é muito qualificada do meio para frente, de velocidade, inteligência, de toque de bola e conclusão. A gente está trabalhando para não tomar gols, porque se não levarmos vamos criar muitas oportunidades lá na frente para concluir em gol. Esse é o pensamento, ter uma equipe forte na marcação”, concluiu.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias