plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nacional tem sido freguês dos remistas

No Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, Remo e Nacional jogaram duas vezes: Uma na Arena Verde, em Paragominas, onde o Leão de Belém venceu o de Manaus por 3 a 2. A outra partida ocorreu na Arena da Amazônia, com o gol da vitória dos azulinos

No Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, Remo e Nacional jogaram duas vezes: Uma na Arena Verde, em Paragominas, onde o Leão de Belém venceu o de Manaus por 3 a 2. A outra partida ocorreu na Arena da Amazônia, com o gol da vitória dos azulinos nos últimos minutos marcado por Levy.

O lateral-direito do Remo, que poderá jogar improvisado na esquerda, tem excelentes lembranças do último reencontro entre os times. Ele espera voltar da capital amazonense mais uma vez com uma boa atuação e com a vitória. “Foi um adversário que me trouxe muitas alegrias no ano passado. Tivemos um jogo muito difícil e eu tive a felicidade de fazer o gol quase nos acréscimos. São lembranças boas, mas nós sabemos que estamos vivendo um momento diferente, onde jogamos um Campeonato Paraense e o Remo tem como objetivo ser tricampeão e eu quero fazer parte disso”, ressaltou o jogador.

Levy também lembrou do bom retrospecto do Leão contra o Naça. Em 2014, as equipes se enfrentaram pela Copa Verde. Com um empate em 1 a 1, no Mangueirão, e outro em 2 a 2, na Arena da Amazônia, o Remo avançou à semifinal. “Tivemos dois jogos contra eles no ano passado, um em Paragominas e o outro em Manaus, onde eu tive a oportunidade de fazer o gol. Sabemos que é um adversário forte, difícil e complicado. Mas, como se trata de um amistoso, vamos levar por esse lado. Sabemos que o objetivo maior é o Parauapebas”, concluiu.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias