plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo tem primeira "final" hoje a noite

  O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (10) para a sua primeira “decisão” na semana. O time enfrenta pela Copa Libertadores da América, o Universidad César Vallejo, do Peru às 20h45 (Horário de Belém), no estádio do Pacaembu na capital paulist

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (10) para a sua primeira “decisão” na semana. O time enfrenta pela Copa Libertadores da América, o Universidad César Vallejo, do Peru às 20h45 (Horário de Belém), no estádio do Pacaembu na capital paulista.

No primeiro jogo entre os dois times, o placar foi de 1 a 1 e portanto, um empate sem gols ou vitória por qualquer placar classifica o time brasileiro para a fase de grupos da competição. O vencedor irá entrar no grupo 1 da Libertadores, que tem o atual campeão na chave, o River Plate-ARG.

O tricolor vive uma semana decisiva. Hoje entra em campo pela Libertadores e no domingo (14) terá o Corinthians, no primeiro clássico pelo Campeonato Paulista.

Ao lado do Santos, o São Paulo é o time brasileiro com mais títulos na Libertadores. São três troféus conquistados na história (92,93 e 2005).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias