plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-Ponte Preta morre afogado em açude

O Carnaval foi marcado por uma tragédia em Monte alto (SP). O ex-jogador Sergiano Henrique Silva dos Santos, 18 anos, morreu na terça-feira (9), vítima de afogamento. O UOL informou que o falecimento do jovem foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (I

O Carnaval foi marcado por uma tragédia em Monte alto (SP). O ex-jogador Sergiano Henrique Silva dos Santos, 18 anos, morreu na terça-feira (9), vítima de afogamento.

O UOL informou que o falecimento do jovem foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal, cidade natal do atleta e local em que ele será enterrado.

Sergiano atuou na base da Ponte Preta e deixou o clube em 2015. O time informou por meio de nota o falecimento do ex-jogador.

"A Ponte Preta lamenta a morte do jovem zagueiro Sergiano Henrique Silva dos Santos. O jogador de 18 anos, que atuou pela Base em 2015 até ser liberado em setembro do mesmo ano, estava nadando em uma fazenda com amigos em Monte Alto e infelizmente se afogou. A Macaca lamenta o ocorrido e se solidariza com família e amigos neste momento difícil", diz a nota do Clube.

De acordo com o jornal Correio Popular, a Polícia Civil confirmou que Sergiano se afogou ao tentar mergulhar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias