plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Águia bate o Fast e fica a um empate do Papão

Em pleno o sábado de Carnaval, com praticamente o país inteiro concentrado na festa e folia, o futebol amazônico viu de forma discreta a realização do primeiro jogo do seu mais importante torneio regional. Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Fast Club e

Em pleno o sábado de Carnaval, com praticamente o país inteiro concentrado na festa e folia, o futebol amazônico viu de forma discreta a realização do primeiro jogo do seu mais importante torneio regional. Na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), Fast Club e Águia fizeram o primeiro jogo da fase de classificação da Copa Verde 2016 para apenas 1.128 pessoas. O Azulão venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Bernardo, de cabeça, aos 9 minutos do primeiro tempo, e agora joga por um empate no Zinho Oliveira, em Marabá, no próximo dia 17, para chegar à primeira e enfrentar o Paysandu.

Veja o gol de Bernardo:

O início do jogo fazia parecer que os donos da casa sairiam na frente. Comandados por Jackie Chan, o Fast chegava várias vezes ao ataque, mas sem precisão. Até que Flamel lançou para Valdanes, que dominou e arrumou para Bernardo cabecear a bola para o fundo das redes.

VEJA IMAGENS DA PARTIDA

Na sequência, o zagueiro quase marcou o segundo, novamente de cabeça, após cruzamento de Mael. A partir daí o time da casa passou a desperdiçar chances seguidas diante de uma defesa bem postada.

Com o resultado, o Águia precisa apenas de um simples empate para se classificar. Em caso de derrota da equipe de Marabá por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis e qualquer outro placar com um gol de diferença dá a classificação aos amazonenses no critério de gols marcados fora de casa.

(Taion Almeida/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias