plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Águia vence o Fast no 1º desafio da Copa Verde

O Águia de Marabá garantiu a vantagem da fase preliminar da Copa Verde diante do Fast Clube, neste sábado (06). Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o time marabaense venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Bernardo. O Azulão começou a bem a partida e lo

O Águia de Marabá garantiu a vantagem da fase preliminar da Copa Verde diante do Fast Clube, neste sábado (06). Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o time marabaense venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Bernardo.

O Azulão começou a bem a partida e logo no início do primeiro tempo, aos 9 minutos, Bernardo recebeu o cruzamento para área do Fast e balançou a rede.

O time marabaense dominou a primeira etapa do jogo e em muitas situações quase ampliou o placar.

No segundo tempo, o Fast voltou mais ofensivo e aumentou a pressão para cima do Águia, que se segurou na defesa. O goleiro Colaço teve que trabalhar um pouco mais.

Apesar da pressão do time amazonense, o placar não mudou e o Águia segue com vantagem para o jogo de volta da fase preliminar da competição. O Azulão e o Fast se enfrentam novamente, no dia 17 de fevereiro, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

FAST CLUBE X ÁGUIA DE MARABÁ

FAST CLUBE – Bruno Saul; Pelezinho (Ricardo), Guigui, Thiago e Iton; Eli, Serginho, Robson e Wesley; Jackie Chan e Geraldo. Ténico: Darlan Borges

ÁGUIA DE MARABÁ – Bruno Colaço; Leo Rosa, Bernardo, Charles e Ednaldo; Mael, Leo Carioca, Kaique e Flamel; Joãozinho e Valdanes. Técnico: João Galvão

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado

Assistentes: Fernando Gomes da Silva e Natal das Silva Ramos Júnior

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias