plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ataque vascaíno em alta no Cariocão

Ao que parece, a seca de gols do Vasco ficou para trás. Em apenas dois jogos no Campeonato Carioca, a equipe marcou sete vezes, o que equivale a 25% do que fez no Brasileiro inteiro do ano passado. O time também já tem o artilheiro do Estadual, Riascos,

Ao que parece, a seca de gols do Vasco ficou para trás. Em apenas dois jogos no Campeonato Carioca, a equipe marcou sete vezes, o que equivale a 25% do que fez no Brasileiro inteiro do ano passado.

O time também já tem o artilheiro do Estadual, Riascos, que tem três gols e divide a liderança com Fred, do Fluminense.

"Não podia acreditar que minha equipe não tinha uma vocação ofensiva. Então treinamos bastante isso. Cobrei a movimentação dos meus atacantes e isso tem acontecido. Por conta disso, estamos conquistando os gols. Estamos vendo o Riascos, por exemplo, com a confiança que não tinha ano passado. Espero que os jogadores acreditem no seu potencial quando estiverem de frente para o gol", destacou o técnico Jorginho.

O treinador, inclusive, fez questão de ressaltar a evolução do colombiano, que fez um golaço de voleio na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o América e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores presentes em Edson Passos.

"Espero que ele continue acreditando no potencial dele. Já falei isso para ele e para vocês também. Muita gente desistiu dele, a torcida já não acreditava mais. Foi bom trabalhar com ele falando olho no olho. Está se posicionando cada vez melhor. Quero ressaltar o trabalho maravilhoso que o Valdir está fazendo com ele. Se posicionou muito bem no lance do gol. Esperamos cada vez mais que esse jogador melhore seu nível", disse.

NENÊ
Quem continua voando com a camisa do Vasco é Nenê. O camisa 10 participou de seis dos sete gols da equipe no Campeonato Carioca, tendo feito dois gols e dado quatro assistências. Em lua de mel com a torcida, ele novamente foi ovacionado e ganhou elogios do técnico Jorginho.

"Ele sempre foi decisivo. Pelo menos desde que eu cheguei aqui, foi muito efetivo. É um jogador muito inteligente, criativo e que a gente sempre espera mais", destacou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias