plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense é apresentado no Corinthians

O paraense Giovani Augusto, 26 anos, foi apresentado oficialmente no Corinthians na manhã desta sexta-feira (05). O meia assinou por quatro anos com o clube paulista. Ex-Atlético Mineiro, Giovani mandou um recado para a fiel no Facebook:    

O paraense Giovani Augusto, 26 anos, foi apresentado oficialmente no Corinthians na manhã desta sexta-feira (05). O meia assinou por quatro anos com o clube paulista.

Ex-Atlético Mineiro, Giovani mandou um recado para a fiel no Facebook:



Giovanni Augusto exclusivo pra Fiel!#BemVindoGiovanniAugusto #VaiCorinthians

Publicado por SC Corinthians Paulista em Sexta, 5 de fevereiro de 2016

Perfil

Giovanni Augusto tem 26 anos e é de Belém. Ele foi promovido ao profissional do Atlético em 2010, fez apenas dois jogos e acabou emprestado ao Náutico. No ano seguinte, foi aproveitado por Dorival Júnior, então treinador do Galo.

A troca no comando da equipe, com a chegada de Cuca, significou a perda de espaço no elenco. Foi novamente cedido, desta vez ao Grêmio Barueri. Passou ainda por Criciúma, Náutico, ABC e Figueirense até entrar novamente nos planos do Atlético.

Curiosamente, Giovani foi o autor do primeiro gol da Arena Corinthians em 18 de maio de 2014, quando o clube catarinense surpreendeu o Timão e venceu por 1 a 0.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias