plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense mantém cinturão após luta eletrizante

Após duelo eletrizante, a paraense Amanda Lemos manteve o cinturão peso galo feminino depois de empatar com Mayra Cantuária, em confronto realizado no último sábado (23) no primeiro Jungle Fight de 2016, em São Paulo. Já no início da luta, Mayra teve que

Após duelo eletrizante, a paraense Amanda Lemos manteve o cinturão peso galo feminino depois de empatar com Mayra Cantuária, em confronto realizado no último sábado (23) no primeiro Jungle Fight de 2016, em São Paulo.

Já no início da luta, Mayra teve que aguentar a campeã na trocação, que acertou brutais combinações e quase um nocaute antes da segunda metade do round. Porém, a desafiante resistiu.

No segundo round, a paraense dominou o combate, mantendo a agressividade na luta em pé e mais uma vez, Mayra resistiu e levou a luta para o chão, onde se saiu melhor.

Apesar de ser punida pelo árbitro Flávio Almendra, com a perda de um ponto por ter segurado na grave para evitar uma queda de Mayra, a paraense manteve o domínio no combate.

DECISÃO

Enquanto que para um dos árbitros, Amanda ficou com a vitória, outros dois deram empata no duelo. No final, foi declarado empate majoritário, onde a campeã paraense manteve o título.

Veja o resultado dos outros combates:

Rander Júnio venceu Michel Sassarito por decisão unânime.

Matheus "Adamas" Mattos venceu Eduardo "Máquina Da Dor" Souza por nocaute no 2º round.

Alex "Poatan" Pereira venceu Marcelo 'The Rock" Cruz por nocaute no 1º round.

Bruno "Beirute" Tavares venceu Toninho Marajó por nocaute técnico no 1º round.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias