plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Yago Pikachu é do Vasco

Yago Pikachu é do Vasco! Após realizar exames nesta quarta-feira (16), o lateral paraense assinou contrato e vai defender o time cruzmaltino por três anos. A aquisição do ala vinha se arrastando nos últimos dias, mas terminou com desfecho positivo par

Yago Pikachu é do Vasco! Após realizar exames nesta quarta-feira (16), o lateral paraense assinou contrato e vai defender o time cruzmaltino por três anos.

A aquisição do ala vinha se arrastando nos últimos dias, mas terminou com desfecho positivo para a equipe carioca, que tenta se reerguer após seu terceiro rebaixamento para a Série B de sua história. Flamengo, Fluminense, Santos e Palmeiras chegaram a sondar o jogador.

Com apenas 23 anos, o paraense, que atuou como profissional apenas no Paysand,u começa a trilhar novos caminhos no Brasil.

Na segunda divisão neste ano, Pikachu marcou nove gols, sendo um deles, inclusive, diante do rival vascaíno, o Botafogo, em pleno Engenhão. Pela Copa do Brasil, foram mais quatro tentos, um deles marcado contra o Fluminense, de falta, no Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final.

Pikachu tem contrato com o Papão até 30 deste mês.

Ficha técnica:

Nome: Glaybson Yago Souza Lisboa
Nascimento: 05/06/1992 (23 anos)
Local: Belém (PA)
Altura: 1,69m
Peso: 63kg
Posição: Lateral-direito

Clubes:

2001 a 2005 - Tuna Luso-PA (base)
2005 a 2012 - Paysandu-PA (base)
2012 a 2015 - Paysandu-PA
2016 - VASCO

Títulos:

2013 - Campeonato Paraense - Paysandu

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias