plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Base do Tapajós disputará Copa Amazônia

Os investimentos do Tapajós vão além da equipe profissional. O clube confirma participação em um torneio de categorias de base no Amazonas, que vai ocorrer entre 08 e 12 de dezembro. Os garotos que vão participar da segunda edição da Copa Amazônia farão o

Os investimentos do Tapajós vão além da equipe profissional. O clube confirma participação em um torneio de categorias de base no Amazonas, que vai ocorrer entre 08 e 12 de dezembro. Os garotos que vão participar da segunda edição da Copa Amazônia farão os jogos no estádio municipal de Rio Preto da Eva, município do Amazonas. A Copa Amazônia contará com a participação de times do Pará, Roraima e Amazonas.

A competição terá o seguinte formato: as equipes participantes serão divididas em dois grupos e jogarão entre si dentro das chaves. Ao final da fase de classificação, as duas melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas em partida única, assim como a grande final.

O Botinho será comandado pelo técnico Beto Souza, que foi o treinador das equipes sub-17 e sub-20 nos campeonatos santarenos das categorias, promovidos pela Liga Esportiva de Santarém. A equipe santarena estará no grupo A da Copa Amazônia, ao lado de Sul América (Amazonas), G.A.S (Roraima) e Holanda (Amazonas).

Em 2015, além de um título e um vice-campeonato na categoria sub-17, o Tapajós também foi campeão santareno sub-16 e sub-20.

(Késia Carvalho/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias