plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Revista coloca Santos como campeão

A segunda partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos será nesta quarta-feira (02), porém, o Peixe já está sendo chamado de campeão, pelo menos na publicação de uma revista que tem causado polêmica pela “premiação” antecipada do time santi

A segunda partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos será nesta quarta-feira (02), porém, o Peixe já está sendo chamado de campeão, pelo menos na publicação de uma revista que tem causado polêmica pela “premiação” antecipada do time santista.

Reprodução

Na publicação da revista da Editora Escala a capa vêem com a manchete “Copa do Brasil 2015 Santos um time campeão” e um dos artilheiros do time, Gabriel, inclusive, autor do gol que colocou o Santos em vantagem diante do Palmeiras na vitória por 1 a 0.

Dentro da publicação há um pôster com o time santista, sugerindo que o time fosse campeão da competição. Segundo a editora uma versão do Palmeiras será publicada também.

Reprodução

Segundo o Santos, não foi dada autorização para o uso de imagens de jogadores e Escudo do Time, para a Editora.

O Palmeiras receberá o time santista para a segunda partida da final. O Peixe precisa de um empate para ser campeão, já o Verdão se empatar por um gol levar a decisão para os pênaltis.

(DOL com informações do Uol Esportes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias