plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Neymar diz que não liga para prêmios individuais

Garantido entre os três finalistas da Bola de Ouro, que é concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, o atacante Neymar, 23, do Barcelona, disse não ligar para premiações individuais. "Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem mar

Garantido entre os três finalistas da Bola de Ouro, que é concedido pela Fifa ao melhor jogador do mundo, o atacante Neymar, 23, do Barcelona, disse não ligar para premiações individuais. "Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem marcas. Isso vem naturalmente", disse Neymar em entrevista ao site da CBF.

"Mas só de ser nomeado, estando ao lado do Messi e sendo o primeiro brasileiro em sete anos, já é motivo de muita felicidade para mim", afirmou.

Pela primeira vez em sua carreira, Neymar está entre os finalistas. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (30).

O brasileiro, que está no Barcelona desde o segundo semestre de 2013, vai concorrer ao prêmio com o companheiro de clube Lionel Messi, 28, e o português Cristiano Ronaldo, 30, do Real Madrid.
Com Neymar, o Brasil volta a ter um jogador entre os três finalistas pela primeira vez desde 2007. Na oportunidade, Kaká foi o vencedor.

Cinco brasileiros já ganharam o troféu de melhor jogador do mundo: Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999), Ronaldinho (2004 e 2005), além de Kaká (2007).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias