plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fluminense tem interesse no meia Kaká

Os clubes brasileiros já pensam nas contratações para 2016 e muitas especulações surgem. O Fluminense pretende reforçar o elenco para o ano que vem. E, segundo a apresentadora Larissa Erthal, no programa "Terceiro Tempo", da Band, o Tricolor já tem um alv

Os clubes brasileiros já pensam nas contratações para 2016 e muitas especulações surgem. O Fluminense pretende reforçar o elenco para o ano que vem. E, segundo a apresentadora Larissa Erthal, no programa "Terceiro Tempo", da Band, o Tricolor já tem um alvo de peso: o meia Kaká, que defende o Orlando City.

Kaká jogou a MLS, liga norte-americana de futebol, pela primeira vez neste ano, mas o resultado acabou não sendo o esperado. O Orlando City ficou apenas na sétima colocação da Conferência Leste e ficou de fora dos playoffs. Durante a campanha, o meia realizou 28 jogos e marcou oito gols.

Aos 33 anos, Kaká esteve presente na última convocação do técnico Dunga, embora não tenha entrado em campo no empate com a Argentina e na vitória sobre o Peru.

Ao tentar Kaká, o Fluminense tenta mais uma vez contratar um medalhão para reforçar o time.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias