plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com fim da Série B, Grupo do Remo é fechado

Com a última rodada da Série B realizada, neste sábado (28), quatro times deram adeus a segundona e formaram os dois grupos de clubes que disputarão a Série C de 2016, que terá a participação do Clube do Remo. Mogi Mirim-SP, Boa Esporte Clube-MG, ABC-RN

Com a última rodada da Série B realizada, neste sábado (28), quatro times deram adeus a segundona e formaram os dois grupos de clubes que disputarão a Série C de 2016, que terá a participação do Clube do Remo.

Mogi Mirim-SP, Boa Esporte Clube-MG, ABC-RN e Macaé-RJ são os clubes que fecharam a composição da tabela da Série C, que é dividida entre o Grupo A e Grupo B, cada um com dez times.

O Clube do Remo ficará no Grupo A onde reencontrará um algoz, o Cuiabá-MT, responsável por uma das maiores derrotas do leão Azul, neste ano. O time azulino foi derrotado por 5 a 1, pelo clube mato-grossense, na final da Copa Verde.

Confira a tabela completa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias