plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Muricy já tem acerto para treinar o Flamengo

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da diretoria rubro-negra, nesta manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comandará interinamente o time nas partidas contra Atlético-PR, no domingo, e Palmei

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da diretoria rubro-negra, nesta manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comandará interinamente o time nas partidas contra Atlético-PR, no domingo, e Palmeiras, no encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fora dos planos da diretoria para o próximo ano, Oswaldo já estava ameaçado no cargo - mesmo com contrato até o final de 2016. O treinador, inclusive, não escondia a insatisfação com a busca do Rubro-negro por um substituto. Tal irritação dele gerou a reunião de hoje que selou a saída.

Sem Oswaldo de Oliveira, o Flamengo não terá problemas ou qualquer "novela" para fechar com o novo treinador. Ele será Muricy Ramalho, que já tem um acerto verbal com a diretoria e será anunciado após a eleição presidencial do dia 7 de dezembro.

Grande favorito para o pleito, o atual mandatário, Eduardo Bandeira de Mello, já deixou tudo acordado com Muricy e seus representantes. A tendência é que o novo treinador seja oficializado no cargo logo após a votação.

(DOL, com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias