plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão visita o desesperado Oeste-SP

Oeste-SP e Paysandu entram em campo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (28), às 16h30 (horário de Belém), no Estádio Prefeito José Liberatti. Mesmo com as duas equipes disputando a última partida desta Segundona, para o Oes

Oeste-SP e Paysandu entram em campo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (28), às 16h30 (horário de Belém), no Estádio Prefeito José Liberatti.

Mesmo com as duas equipes disputando a última partida desta Segundona, para o Oeste ainda há muita coisa em jogo. Já para o lado do Paysandu, Pikachu sinaliza possível retorno.

O Oeste tem 43 pontos e está uma posição e um ponto acima da zona de rebaixamento à Série C.

Para escapar da degola, o Rubrão depende apenas de si e precisa vencer Paysandu em casa.

No entanto, se não conseguir a vitória, precisará secar o Ceará-CE, que entra em campo no mesmo horário para receber o Macaé-RJ em um duelo direto contra a queda.

Para o confronto decisivo, o técnico Renan Freitas não sabe se poderá contar com o atacante Mazinho.

E assim como Renan Mota, o Messi Black está se recuperando de lesão e aguarda o aval do Departamento Médico do clube para saber se poderá entrar em campo contra o Papão.

O Paysandu também tem dúvidas sobre o time que entrará em campo.

Além dos três jogadores suspensos e que não poderão enfrentar o Oeste - Fahel, Betinho e Welinton Junior - vários outros jogadores não participaram dos treinamentos ao longo desta semana, já que provavelmente são peças fora dos planos para a próxima temporada.

FICHA TÉCNICA

OESTE-SP X PAYSANDU

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

OESTE: Leandro Santos; Flávio Menezes, Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Betinho, Foguinho, Renan Mota (Patrick) e Wangler (Mazinho); Rodriguinho e Wagninho. Técnico: Renan Freitas

PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Marquinho; Edinho e Misael. Técnico: Dado Cavalcanti

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias