plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Amanhã será último jogo de Luis Fabiano no Morumbi

Com o contrato chegando ao fim, Luis Fabiano deu entrevista emocionada em tom de despedida nesta sexta-feira (27)."Foi bom enquanto durou", disse. "Amanhã, provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi. É um jogo especial. Ai

Com o contrato chegando ao fim, Luis Fabiano deu entrevista emocionada em tom de despedida nesta sexta-feira (27)."Foi bom enquanto durou", disse.

"Amanhã, provavelmente, será a minha despedida com a camisa do São Paulo no Morumbi. É um jogo especial. Ainda não tenho destino certo, deixei para definir essa questão depois dos dois jogos importantes que temos".

O atacante disse que gostaria de encerrar a carreira no São Paulo, mas que o clube "já teve tempo suficiente" para renovar seu contrato e que agora é hora de "pensar no futuro". Ele afirmou entender a posição da diretoria, e falou sobre o ano conturbado dentro do clube.

"Entendo o lado do clube, foi um ano muito conturbado, um ano problemático, com coisas atípicas durante o ano", disse

"Até hoje a gente vê que não tem um planejamento para o ano que vem, não sabe quem será o técnico. Tudo isso é de se entender".

Sobre seu futuro, Luis Fabiano afirmou que ainda não há nada definido, mas que já tem algumas ideias.

"Tenho uma pequena ideia do que pretendo fazer. Dependendo do que acontecer amanhã, vou encaminhar meu destino. Se não aparecer nada novo, já tenho um rumo para a minha carreira", disse.

O atacante também demonstrou o carinho pelo clube e disse que leva o São Paulo no coração. "Muitos gostam de um clube e jogam no outro. Eu tive a felicidade de só jogar no clube que passei a amar", disse.

ARTILHARIA

Terceiro maior artilheiro do São Paulo, com 211 gols em 349 jogos, o atacante disse que os torcedores vão sentir sua falta.

"Daqui algum tempo, tenho certeza de que 100% dos torcedores vão sentir saudade", afirmou.

O atacante disse que chegou a sonhar que seria o maior artilheiro da história do clube, à frente de Serginho Chulapa que tem 242 gols, mas "não foi possível". Luis Fabiano jogou pelo São Paulo de 2002 a 2004, e, após passagem pelo futebol europeu, retornou ao clube em 2011.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias