plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time bicolor ainda não está definido para amanhã

O Paysandu realizou na tarde desta quinta-feira um treino tático, no gramado da Curuzu, em Belém. A temática do dia martelou nas trocas de passes, saídas de bola, cobranças de falta, bola parada, finalização, cruzamentos e todo tipo de disposição tática n

O Paysandu realizou na tarde desta quinta-feira um treino tático, no gramado da Curuzu, em Belém. A temática do dia martelou nas trocas de passes, saídas de bola, cobranças de falta, bola parada, finalização, cruzamentos e todo tipo de disposição tática necessária para que o time se despeça da Série B em grande estilo. A última partida dos bicolores acontece neste sábado (28), contra o Oeste/SP.

De acordo com os últimos ensaios do Papão, o time que enfrenta o Oeste não deve ter maiores alterações na defesa, mas do meio para frente ainda paira certa indefinição, tudo porque o técnico Dado Cavalcanti tem alguns desfalques no meio de campo e principalmente ataque. Ontem, por exemplo, o atacante Leandro Cearense treinou separadamente e deu um fio de esperança de que possa viajar nesta sexta-feira.

Na onzena titular inicial, Dado colocou a primeira linha de quatro com Yago Pikachu, Thiago Martins Pablo e João Lucas. Na saída da área, o técnico manteve a linha de três, repetindo Jhonnatan, Augusto Recife e Ricardo Capanema. Mais à frente, Edinho e Marquinho, enquanto Misael foi o único atacante. Por essa perspectiva, Dado Cavalcanti não tem muito que mudar.

“Pelo fato de que teremos uma relação de atletas menor, devido alguns terem sido liberados e outros suspensos, vamos tentar colocar outros jogadores, o time vai ser diferente, mas é mais por causa dessa baixa no número de atletas”, avisa o técnico bicolor. Entre os jogadores que já não fazem mais parte do elenco, está o atacante Aylon, que acertou sua liberação com a diretoria, se despediu dos companheiros e deixou Belém do Pará. Além dele, Welinton Junior, Betinho, Fahel e Roni também devem deixar o clube.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias