plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Boxeadora brasileira é pega no doping

A boxeadora Clélia Costa, da seleção brasileira foi flagrada no exame antidoping. E como punição A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) suspendeu a atleta por seis meses. O teste, realizado em 1º de outubro, deu positivo para diurético furosemida. A

A boxeadora Clélia Costa, da seleção brasileira foi flagrada no exame antidoping. E como punição A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) suspendeu a atleta por seis meses. O teste, realizado em 1º de outubro, deu positivo para diurético furosemida.

A pugilista abriu mão da contra-prova, cujo o sangue foi coletado no dia 19 de setembro pelo laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem. Clélia era titular da seleção na categoria peso mosca (até 51 kg).

Clélia pode ficar de fora dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com a pena, ela não poderá participar do Mundial de Astana, no Cazaquistão, que será promovido em maio de 2016. A competição serve como classificatória para os Jogos Olímpicos.

Como a punição é até abril do ano que vêem, a atleta ainda tem uma chance, se disputar o Pré-Olímpico Mundial, entre os dias 7 e 19 de junho, em Baku, no Azerbajão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias