plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Recordistas, Santos e Palmeiras abrem final

Os maiores campeões nacionais, Santos e Palmeiras entram em campo logo mais para iniciar a disputa do título da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A partida desta quarta-feira (25), começa a partir das 22h (Horário de Brasília). Contando a unificação dos t

Os maiores campeões nacionais, Santos e Palmeiras entram em campo logo mais para iniciar a disputa do título da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. A partida desta quarta-feira (25), começa a partir das 22h (Horário de Brasília).

Contando a unificação dos títulos brasileiros pela CBF, o Peixe soma 9 taças nacionais e está a uma de igualar o rival, que lidera a lista com 10 conquistas.

Os dois clubes chegam à decisão com a rivalidade mais aflorada em 2015. No Paulistão, o Santos levantou a taça justamente contra o Verdão na decisão por pênaltis. Já no Brasileirão, as provocações envolvendo Fernando Prass e Ricardo Oliveira, principais referências das equipes, esquentaram o clima dos clássicos.

Campeão da Copa do Brasil com o Santos em 2010, Dorival Júnior vai iniciar a busca pelo bicampeonato com o time que o torcedor está habituado a ver em campo. Sem desfalques, a equipe deve entrar em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Já Marcelo Oliveira tenta quebrar um tabu na decisão. O técnico do Palmeiras já disputou três finais, mas acabou com o vice-campeonato em todas elas: em 2011 e 2012 pelo Coritiba e no ano passado à frente do Cruzeiro.

O grande destaque da equipe é o retorno do volante Arouca, que se recuperou de lesão muscular recentemente. A equipe deve atuar com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias