plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Entre grandes, Remo está no top 10 de novos sócios

O programa de sócio-torcedor é fonte de renda dos clubes brasileiro. Atrair e fidelizar os associados se tornou tarefa difícil para os times em meio à crise financeira. Porém, dois clubes têm chamado atenção no país no quesito novas aquisições de sócios:

O programa de sócio-torcedor é fonte de renda dos clubes brasileiro. Atrair e fidelizar os associados se tornou tarefa difícil para os times em meio à crise financeira. Porém, dois clubes têm chamado atenção no país no quesito novas aquisições de sócios: Remo e Ponte Preta (SP).

O mais curioso é que dos 10 times do ranking, apenas o Remo é da região Norte e estava na última divisão do Campeonato Brasileiro. Os outros nove times estão na Série A. O time paraense e a Macaca estão entre os clubes com mais associados angariados nesta temporada, de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor.

O clube do Norte do país é o sétimo colocado nesta classificação, com 12.716 novos afiliados. Já a Macaca é a nona colocada, com 11.147.

O sucesso dos clubes faz com que figurem à frente de Fluminense, Cruzeiro e Grêmio, agremiações que aparecem bem ranqueadas no Torcedômetro. No ano, o Corinthians é o time com mais sócios-torcedores angariados. O Alvinegro teve 69.205 novas adesões. Palmeiras (61.910) e São Paulo (41.510) vêm logo em seguida.

Para atrair e fidelizar os adeptos, os clubes fazem ações exclusivas e oferecem benefícios como descontos em centenas de empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

(DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias