plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Garoto Welthon surpreendeu de forma positiva

A festa tomou conta do gramado do Mangueirão, após a vitória sobre o Operário, que garantiu o Remo nas semifinais da Série D do Brasileiro e, o mais importante, a classificação do time à Série C de 2016. Tão logo o baiano Jailson Macedo Freitas deu por en

A festa tomou conta do gramado do Mangueirão, após a vitória sobre o Operário, que garantiu o Remo nas semifinais da Série D do Brasileiro e, o mais importante, a classificação do time à Série C de 2016. Tão logo o baiano Jailson Macedo Freitas deu por encerrada a partida, os jogadores passaram a se abraçar e comemorar o grande feito. O técnico Cacaio foi bastante parabenizado e deu a volta olímpica na pista do estádio. Para os azulinos, a vitória, quando o time precisava de apenas um empate, representou um verdadeiro alívio para os jogadores, comissão técnica e os dirigentes azulinos.

O garoto Welthon, que abriu caminho para a vitória remista, fazendo 1 a 0, aos 21 minutos de jogo, contou que foi surpreendido com a escalação dele. “Não sabia que entraria jogando. O Cacaio treinou três times diferentes. Ele falou que iria decidir só na hora. Nunca deixei de acreditar e hoje (ontem) foi abençoado”, disse. “Sabia que tinha uma responsabilidade muito grande e, graças a Deus, pude corresponder da melhor maneira possível”, completou. O atacante Paty ressaltou a superação que teve de enfrentar. “Estou muito feliz. Todos sabem o problema que tive na minha família, mas consegui superar tudo”, declarou, referindo-se a um problema de saúde enfrentado pela mulher dele.

O meia Eduardo Ramos, principal astro da companhia azulina, não se continha em alegria. “É como se fosse o meu primeiro acesso. Começamos a colocar o Remo onde ele merece. Agora é correr atrás do título”, afirmou. O volante Aleílson, chorando bastante falou sobre a sua chegada ao Baenão, segundo ele, “contestada por muita gente”. “Estou muito emocionado. Cheguei me arrastando no Remo e muitos não me queriam. Hoje sou símbolo de garra nesse time”, lembrou.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias