plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo assegura a vaga para a Série C

Nesta segunda-feira (18), o jornal DIÁRIO DO PARÁ traz um super pôster do time azulino encartado na sua edição. Não perca! Com o resultado de 3 x 1 contra o Operário-PR, na tarde deste domingo (18), o Clube do Remo conseguiu o acesso à Série C do Campeon

Nesta segunda-feira (18), o jornal DIÁRIO DO PARÁ traz um super pôster do time azulino encartado na sua edição. Não perca!

Com o resultado de 3 x 1 contra o Operário-PR, na tarde deste domingo (18), o Clube do Remo conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória merecida diante de mais de 30 mil torcedores, que foram levantar a torcida na partida de volta pelas Quartas de Final da Série D.

Torcida chama time de guerreiro no fim do jogo:

O acesso do Clube do Remo e a certeza do retorno a Série C do Campeonato Brasileiro estava estampado desde o início da semana quando Belém respirou a decisão de 180 minutos contra o time do Operário.

E essa certeza foi levada ao êxtase pelos torcedores antes e durante a segunda partida no Mangueirão.

A vantagem de 1 x 0 conquistada na casa do adversário não foi suficiente para parar a máquina azulina que, aos 21 minutos do 1º tempo, abria o placar com Whelton.

Veja como foi o Lance a Lance da partida!

A alteração na etapa inicial deixou o Remo mais a vontade para o 2º tempo e desde os primeiros minutos botou pressão no adversário. Aos 10 minutos Eduardo Ramos ampliou com um belo gol.

Cinco minutos depois foi a vez de Aleílson marcar e fazer o 3º do Leão na partida e o 21º dos azulinos no Campeonato Brasileiro da Série D, 2015.

Aos 34 minutos da etapa final, o Operário fez o de honra com Alemão. Final de partida Remo 3 x 1 Operário.

Com a vitória, o Remo retorna à Série C em 2016 e jogará o quadrangular da Série D 2015 como 1º colocado geral o que dá aos azulinos o direito de decidir em casa os jogos de volta na sequência do campeonato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias