plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão realiza treino tático no Mangueirão

Debaixo de muita chuva, o técnico Dado Cavalcanti realiza um treino com bola para os jogadores do Paysandu nesta quarta-feira (14) no estádio Mangueirão, em Belém. A movimentação bicolor reuniu várias mudanças no time titular, que chegou a ter duas forma

Debaixo de muita chuva, o técnico Dado Cavalcanti realiza um treino com bola para os jogadores do Paysandu nesta quarta-feira (14) no estádio Mangueirão, em Belém.

A movimentação bicolor reuniu várias mudanças no time titular, que chegou a ter duas formações na atividade. Na primeira parte da movimentação, o time contou com as presenças de Djalma na lateral direita e Pablo na zaga.

Na outra parte da movimentação, o técnico bicolor realizou uma formação mais ofensiva com as presenças de Aylon e Roni no setor de meio de campo deixando apenas Fahel na marcação.

Os bicolores ainda terão dois dias para trabalhar antes de enfrentar o Macaé-RJ no sábado (17), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias