plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paty deve ganhar vaga no time titular

Após uma segunda-feira de descanso, o grupo azulino se reapresentou na manhã de ontem, no Baenão, onde iniciou os preparativos para o jogo de volta, contra o Operário-PR. Os atletas que atuaram fizeram atividades leves nos dois turnos, enquanto o time for

Após uma segunda-feira de descanso, o grupo azulino se reapresentou na manhã de ontem, no Baenão, onde iniciou os preparativos para o jogo de volta, contra o Operário-PR. Os atletas que atuaram fizeram atividades leves nos dois turnos, enquanto o time formado pelos jogadores não relacionados para o jogo no Paraná realizava treino coletivo contra a equipe sub-17 azulina.

Assista a matéria:

Embora a atividade dos reservas fosse mais para movimentar os jogadores, os desfalques garantidos e possíveis para o próximo domingo fizeram o técnico Cacaio acompanhar com atenção a atividade. De certo, o Leão não poderá contar com sua dupla de ataque titular, já que Kiros e Léo Paraíba tomaram o terceiro amarelo no jogo de ida.

No time reserva, o treinador escalou a dupla Aleílson e Rafael Paty. Na outra equipe, Welthon deu mais experiência ao garotos do sub-17. Silvio, reserva na última partida, é outra opção.
Além da dupla, um trio compareceu com dores e ficou sob observação.

O volante Ilaílson, que abandonou o campo do estádio Germano Krüger com um incômodo na região lombar, se apresentou ainda machucado e foi poupado dos treinos. O atleta realizou exame para avaliar o grau da lesão. Matheus Müller também acusou dores musculares, enquanto Henrique reclamou de dor estomacal. O caso da dupla, porém, é mais leve. Ambos foram medicados e participaram da atividade de tarde.

(Taion Almeida / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias