plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Equipe bicolor espera acabar com os erros

Mais do que em qualquer outro jogo do time na Série B, o Paysandu vai precisar de ‘sangue nos olhos’ para passar pelo Macaé-RJ, neste sábado (17), em partida que poderá, na opinião de muita gente, inclusive de alguns dos jogadores do time, definir o futur

Mais do que em qualquer outro jogo do time na Série B, o Paysandu vai precisar de ‘sangue nos olhos’ para passar pelo Macaé-RJ, neste sábado (17), em partida que poderá, na opinião de muita gente, inclusive de alguns dos jogadores do time, definir o futuro bicolor no Brasileiro.

O meio-campista Djalma, que reúne chances de entrar em campo, improvisado na lateral, devido a suspensão do titular Yago Pikachu e do reserva Luis Felipe, assim como a ausência do ala esquerdo João Lucas, que está no Paraná, é um dos que pensam dessa maneira.

Segundo ele, os jogadores locais, caso dele próprio e de alguns atletas do grupo, têm obrigação ainda maior. “Eu, o Yago e o Pablo temos dois acessos para a Série B e essa subida para a Série A será importante não só para as nossas carreiras, mas para a nação bicolor e ao paraense de uma forma geral”, observou.

Segundo o apoiador, depois de quatro resultados ruins na competição, chegou a hora de o Papão reagir e acabar de vez com a má fase. “Passamos oito jogos sem perder e agora estamos há quatro sem vencer. É muito complicado para um time que quer subir. Mas não é momento de desespero. O momento que não podemos mais perder. Temos de colocar o coração na ponta da chuteira”, comentou.

Revelado na base do clube, Djalma acredita que o fato de ser jogador local, como alguns outros poucos atletas do elenco, as cobranças em cima dele e dos companheiros são mais pesadas. “Sempre que converso com o Yago digo que temos de dar a vida, principalmente nós que somos daqui e sabemos o quanto é importante que o time chegue ao acesso”, disse. “Temos de ir, a partir de agora, para todo jogo como se cada um deles fosse a decisão de um campeonato”, ensinou.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias