plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Times lutarão para escapar da zona de rebaixamento

A 30ª rodada do Campeonato brasileiro, que começa nesta quarta-feira (14), será marcada pelos times que querem distância ou escapar da zona do rebaixamento. É o caso de Avaí-SC, Cruzeiro-MG, Joinville-SC e Coritiba-PR. Na 15ª posição, com 33 pontos, o Av

A 30ª rodada do Campeonato brasileiro, que começa nesta quarta-feira (14), será marcada pelos times que querem distância ou escapar da zona do rebaixamento. É o caso de Avaí-SC, Cruzeiro-MG, Joinville-SC e Coritiba-PR.

Na 15ª posição, com 33 pontos, o Avaí tem como missão não cair na zona de rebaixamento. O time tem dois pontos a mais que o Goiás que abre o grupo dos quatro últimos. O time visitará o Sport-PE, na Ilha do Retiro, desfalcado, sem Vagner e Romário, ambos suspensos. Já o time do técnico Falcão terá apenas um desfalque, Diego Souza, também suspenso.

O Cruzeiro não perde a cinco partidas. Mesmo assim, o cuidado é redobrado, a poucas rodadas para o final da competição. O time de Mano Menezes está na 13ª posição, com 37 pontos, e o objetivo é manter a sequência de vitórias. Para isso, enfrentará o Atlético-PR, na 11ª posição, que ao contrário da rápido teve cinco derrotas consecutivas, a última delas, em casa, contra o São Paulo por 1 a 0. O time rubro-negro aposta da estreia do técnico Cristovão Borges para reverter a queda livre do time.

Coritiba e Joinville terão confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Após duas derrotas consecutivas, o Coxa caiu na tabela e está na porta da zona de rebaixamento, em 16º na tabela, com 33 pontos. O técnico Ney Franco faz mistério sobre a escalação, mas acredita-se no retorno do atacante Kleber, que se recuperou de lesão. Já o JEC, na lanterna, com 24 pontos, ainda não perdeu em casa, mas não poderá ficar no empate se não quiser cair para Série B.

Na 2ª posição, o Atlético-MG brigará para chegar mais perto da do líder Corinthians. Para isso, enfrentará o Internacional-RS, que ainda sonha com a classificação para a Libertadores da América. Se vencer, o Galo Mineiro, com 56 pontos, ficará a dois pontos do Timão. Já o Colorado, na 8ª posição, com 44 pontos, enfrentará o time mineiro sem D’Alessandro, um de seus principais jogadores.

(Folhpress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias