plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Aidar já se despediu de funcionários no São Paulo

Por e-mail, o dirigente Carlos Miguel Aidar já enviou um comunicado aos funcionários do São Paulo que vai deixar a presidência do clube. O comunicado deverá ser entregue ao presidente do Condel, Carlos Augusto de Barros e Silva. Nesta terça-feira (13), A

Por e-mail, o dirigente Carlos Miguel Aidar já enviou um comunicado aos funcionários do São Paulo que vai deixar a presidência do clube. O comunicado deverá ser entregue ao presidente do Condel, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Nesta terça-feira (13), Aidar cancelou uma reunião com membros da antiga diretoria do clube.

O dirigente é acusado de estar envolvido em recebimento de dinheiro em negociações com uma empresa de material esportivo que patrocina o clube.

Enquanto isso, o time estreia o novo técnico contra o Fluminense-RJ nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro.

Confira o comunicado

"Prezados colaboradores,

Acreditando que estejam acompanhando o noticiário, informo que nesta data me desligarei da presidência do São Paulo F. C.

Impossibilitado, naturalmente, de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, faço-o por meio desta mensagem, na expectativa que sigam seus trabalhos em prol do Clube que servimos.

Um forte abraço e muito obrigado.

Carlos Miguel"

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias