plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário azulino pedirá mudança de data de jogo

O Operário-PR solicitará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração de data da partida de ida contra o Clube do Remo, pelas quartas de final da Série D, que está programada para este sábado (10), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)

O Operário-PR solicitará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração de data da partida de ida contra o Clube do Remo, pelas quartas de final da Série D, que está programada para este sábado (10), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

O agendamento das partidas da 3ª fase da competição atende à vontade do Canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão ao vivo por TV, que exibirá todos os jogos das quartas de final.

Segundo o site Net Esporte Clube, a ideia da diretoria do time paranaense é mudar a partida para o domingo (11) ou para segunda-feira (12). Porém, a possibilidade de alteração é mínima.

De acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF, as solicitações para alterações de datas dos jogos devem ser feitas com prazo mínimo de 10 dias antes da partida.

O Fantasma já passou pela mesma situação, em que teve pedido de alteração de data de partida negado por conta da solicitação tardia.

(DOL com informações do Net Esporte Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias