plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo e Rio Branco-AC perdem gols e empatam

Rio Branco e Remo não saíram do zero a zero na partida na Arena da Floresta. Confira o lance a lance A partida foi marcada pelo equilíbrio  e as chances desperdiçadas. O Remo foi melhor no primeiro tempo e perdeu chances de gol com Eduardo Ramos, Edicle

Rio Branco e Remo não saíram do zero a zero na partida na Arena da Floresta.

Confira o lance a lance

A partida foi marcada pelo equilíbrio e as chances desperdiçadas. O Remo foi melhor no primeiro tempo e perdeu chances de gol com Eduardo Ramos, Edicleber e Aleílson. A chance mais clara de gol perdido foi logo nos primeiros segundos de jogo. Eduardo Ramos aproveitou a falha da defesa acreana e ficou de frente para o goleiro Ricardo Vilar, mas o meia remista chutou pra fora.

Na etapa final, o time alvirubro foi mais insinuante ofensivamente e teve grandes chances. O ataque do Remo voltou a dar trabalho nos minutos finais da partida.

O goleiro do Estrelão, Ricardo Vilar, foi o destaque do jogo com grandes defesas.

O empate não alterou a posição na tabela das duas equipes. O Rio Branco-AC está com 15 pontos na primeira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo próprio Remo no próximo domingo (13), em Belém. O Leão pode chegar aos 17 pontos, caso vença o Vilhena-RO, no Mangueirão.

A equipe remista não poderá mais chegar à primeira colocação geral da Série D. O São Caetano-SP com 18 pontos é dono da primeira posição no geral. A Lajeadense-RS com 13 pontos ainda vai fazer mais dois jogos na primeira fase e é o único que pode alcançar o time do ABC paulista.

Remo e Vilhena-RO encerram a primeira fase do grupo A1, domingo (13), às 16h, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO-AC X REMO

REMO: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max, Alex Ruan; Ilaílson (Paty), Chicão, Edicleber (Juninho), Eduardo Ramos; Silvio (Léo Paraíba) e Aleílson. Técnico: Cacaio

RIO BRANCO-AC: Ricardo Vilar; Pedro Balu, Martinês, Felber e Tiaguinho; Felipe Recife, Joel, André Lima (Jeferson), Evandro, Charles (Giancarlo) e Dudu (Nego). Técnico: Edson Júnior

ÁRBITRO: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

ASSISTENTES: Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, ambos do Acre.

LOCAL: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)

HORA: 19h (horário de Belém)

Cartões amarelos: Levy, Alex Ruan, Chicão, Max, Silvio (Remo); Felber, Balu (Rio Branco)

Renda: R$ 21.550,00

Pagantes: 1.791

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias