plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lutadora de MMA imobiliza assaltante

Um vídeo se tornou viral no Brasil desde a última terça-feira (1º). O motivo? Um fato curioso que ocorreu em Açailândia, Maranhão. Um homem, identificado como Wesley Sousa de Araújo, tentou assaltar uma jovem. No entanto, ele não contava que a pessoa era

Um vídeo se tornou viral no Brasil desde a última terça-feira (1º). O motivo? Um fato curioso que ocorreu em Açailândia, Maranhão. Um homem, identificado como Wesley Sousa de Araújo, tentou assaltar uma jovem. No entanto, ele não contava que a pessoa era Monique Bastos, lutadora de MMA. Ela reagiu e imobilizou o assaltante com um golpe de jiu-jitsu.

Segundo informações da Delegacia de Açailândia, dois assaltantes a abordaram em uma motocicleta e anunciaram o crime. Eles tentavam roubar o celular da lutadora e de uma amiga que a acompanhava. A atleta puxou um deles da moto e o imobilizou no chão, enquanto o seu comparsa fugiu.

No vídeo, é possível notar o desespero do homem que é enforcado. Ele chega a pedir a presença de sua mãe e diz que foi a primeira vez que tentou cometer um crime.

Veja o vídeo:

Ao contrário do desespero do homem, a lutadora parece se divertir. Em alguns momentos, ela força um pouco mais e Wesley grita. Ela, no entanto, sorri. Outras pessoas também assistem a situação e registram o caso.

Após a repercussão do vídeo, Monique deve ser mais conhecida no país. Imagem: Divulgação

Após a chegada de uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Wesley Araújo foi levado à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde foi autuado e preso em flagrante. O segundo criminoso não foi localizado.

(DOL, com informações do portal Imirante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias