plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Zulu está "quase 100%", diz diretor

Apesar da diretoria não confirmar, está praticamente acertada a contratação do atacante Zulu, que joga atualmente no Juventude-RS, onde disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação do contato foi dada pelo coordenador de futebol do clube, Séri

Apesar da diretoria não confirmar, está praticamente acertada a contratação do atacante Zulu, que joga atualmente no Juventude-RS, onde disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação do contato foi dada pelo coordenador de futebol do clube, Sério Dias, mas ainda carece de concretização. Até lá, o clube permanece com os seis jogadores revezando a função.

Ao ser questionado sobre o nome do jogador, Dias praticamente deu certeza da contratação. “Ele está praticamente acertado, quase 100%. É uma questão de detalhes a vinda dele. Acredito que nesta quarta-feira o jogador já esteja em Belém se apresentando à comissão técnica”, adiantou. Outros nomes foram especulados durante a semana, entre eles o do atacante Kiros, que teve passagem pelo Paysandu no ano de 2012.

Zulu, é um veterano atacante, tem 31 anos e passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Sua atuação no Juventude chamou atenção da diretoria e uma proposta foi feita ao atleta. Na carreira, o atleta já jogou com as camisas de Grêmio, Criciúma, Mogi Mirim, Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e Fortaleza, entre outros. Caso ele não venha, o que o diretor acha difícil, já existe outro atleta engatilhado.

Por hora, esta será a última contratação dos azulinos para esta competição. Já classificado para a próxima fase, restando apenas saber a colocação, o Clube do Remo tem as oitavas de finais pela frente. Passando, as quartas e semifinal, onde, automaticamente, já garante passagem para a Série C. Ou seja, são quatro jogos até garantir o acesso em que o time precisa se espertar e fazer funcionar a (cara) engrenagem do ataque.

VAL BARRETO NO BID

Embora o clima não seja dos mais animados, o departamento de futebol do Clube do Remo e o atacante Val Barreto já estão devidamente acertados. Ontem, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, permitindo assim que ele seja utilizado nos jogos da Série D. O atleta tem contrato com o Remo até o dia 30 de novembro e retornou graças a uma decisão judicial na última semana.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias