plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas reprovam volta da bebida aos estádios

O projeto de lei que permite o retorno da comercialização da bebida alcoólica nos estádio de futebol do Pará não é visto com bons olhos pelos internautas, que não aprovam a idéia. O DOL QUER SABER perguntou aos internautas “Você é a favor da volta da beb

O projeto de lei que permite o retorno da comercialização da bebida alcoólica nos estádio de futebol do Pará não é visto com bons olhos pelos internautas, que não aprovam a idéia.

O DOL QUER SABER perguntou aos internautas “Você é a favor da volta da bebida alcoólica aos estádios?”. 60% dos internautas não aprovam a ideia contra 40% daqueles que são favoráveis ao retorno da bebida aos estádios.

“Sou contra essa falta de respeito, pois bebida não combina com nada, nem com esporte e muitas crianças vão assistir e vão ficar vendo pessoas bebendo e depois brigando por causa de álcool”, diz o internauta Cleuzymar Lourinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias