plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vence e assume a segunda colocação

O Paysandu é o vice-líder da Série B. Neste sábado, o time bicolor derrotou o Bragantino, no Mangueirão, por 2 a 0, dois gols marcados pelo capitão Fahel. Veja o lance a lance da partida Com a derrota de América-MG e Botafogo na última sexta-feira, e o

O Paysandu é o vice-líder da Série B. Neste sábado, o time bicolor derrotou o Bragantino, no Mangueirão, por 2 a 0, dois gols marcados pelo capitão Fahel.

Veja o lance a lance da partida

Com a derrota de América-MG e Botafogo na última sexta-feira, e o empate do Sampaio Corrêa com o Macaé-RJ neste sábado, o Paysandu saltou para o segundo lugar com 36 pontos, a dois do líder Vitória-BA. O Bahia, com 34 pontos, ainda pode ultrapassar os bicolores.

Leia também: Diretor do Fla nega encontro com Pikachu

Capitão Fahel marcou os dois gols do Paysandu contra o Bragantino-SP. (Foto: Mário Quadros)

Foi um início de jogo com poucas emoções. Apenas aos 25 minutos, Yago Pikachu cobrou escanteio, Welinton Junior desviou na primeira trave e Fahel completou de peixinho. Já aos 43, Pikachu cobrou novamente da direita e Fahel dessa vez apareceu na primeira trave, para cabecear de forma cruzada. A bola bateu na trave antes de entrar.

Na próxima terça-feira (1), o Paysandu enfrenta o Ceará fora de casa, às 19h, enquanto o Bragantino recebe o Vitória às 20h30, no interior paulista.

PAYSANDU X BRAGANTINO

PAYSANDU: Emerson, Yago Pikachu, Pablo, Gualberto e João Lucas; Fahel, Edinho (Welinton Júnior), Valdivia (Carlinhos) e Augusto Recife; Aylon (Misael) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

BRAGANTINO: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Renan, Edson Sitta, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho (Diego Cardoso) e Rodolfo (Thiago Santos). Técnico: Wagner Lopes

Local: Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 29 de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

Cartões amarelos: Welinton Junior, Augusto Recife (Paysandu); Leandro Silva, Moisés (Bragantino)

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias