plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu brilha e Papão vence o Bota no Engenhão

O Botafogo venceu em Belém e o Paysandu no Rio de Janeiro. Assim foi escrito o confronto entre os times neste Campeonato Brasileiro da Série B. Iniciando o returno da competição, o Papão venceu de 3 a 2 o Glorioso no estádio Engenhão, com partida iniciada

O Botafogo venceu em Belém e o Paysandu no Rio de Janeiro. Assim foi escrito o confronto entre os times neste Campeonato Brasileiro da Série B. Iniciando o returno da competição, o Papão venceu de 3 a 2 o Glorioso no estádio Engenhão, com partida iniciada às 11h, neste domingo (23).

O horário inusitado, com sol forte, levou muitos jogadores à exaustão. Ricardo Capanema, Pikachu e Jhonnatan saíram reclamando do calor. No início da partida a temperatura era de 31°.

“A gente treina esse horário em Belém, a temperatura lá deve ser maior, mas mesmo assim sentimos o horário do jogo. No segundo tempo deu uma abafada maior”, contou Pikachu.

Veja os lances do jogo.

O Papão mostrou dentro de campo rapidez e qualidade no jogo, já o Botafogo fez um primeiro tempo apático, levando dois gols do time paraense. Aos 26 minutos, Jhonnatan toca para Pikachu pela direita, que aproveita a saída de Jefferson e chutando por baixo do goleiro Jefferson.

“Pelo gol agradeço primeiramente a Deus e depois a torcida, que assim como na quinta-feira (20), na partida da Copa do Brasil, compareceu”, contou Pikachu.

Dois minutos após abrir o placar, o lateral aparece novamente na grande área e cruza para Thiago Martins que chuta no canto do gol do adversário.

Na volta para o segundo tempo, o Glorioso tentou assumir outra postura, deixando o jogo mais difícil para o PSC. Aos 18 minutos em sobra de bola, Daniel Carvalho diminui o placar.

Não deu nem tempo dos donos da casa comemorarem, em contra-ataque, Jhonnatan recebe lançamento e marca o terceiro do Papão.

O Bota consegue diminuir aos 36 com Sassá, que tinha acabado de entrar. Aos 43 minutos, Luis Henrique recebe uma falta, o árbitro maraca pênalti, mas voltou atrás porque o assistente havia marcado impedimento de Sassá na origem da jogada.

Com essa vitória, o Paysandu foi para sexto lugar na tabela e o Botafogo continua vice-líder, com 36 pontos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias