plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após jogo com o Flu, bicolores brincam com memes

A derrota do Paysandu para o Fluminense não foi um problema para a torcioda bicolor. Leia também: Preconceito de torcida carioca não atinge o Papão Apesar do revés no Maracanã, o Paysandu conseguiu marcar um gol na casa do adversário através de Yago P

A derrota do Paysandu para o Fluminense não foi um problema para a torcioda bicolor.

Leia também:

Preconceito de torcida carioca não atinge o Papão

Apesar do revés no Maracanã, o Paysandu conseguiu marcar um gol na casa do adversário através de Yago Pikachu cobrando falta. Um bom motivo para a torcida acreditar na classificação no jogo de volta, no Mangueirão, na próxima quarta-feira (26), às 19h30.

A atuação de pouco destaque de Ronaldinho Gaúcho não passou despercebida e foi motivo de zoação pela torcida alviceleste. As declarações xenofóbicas de um torcedor de fora do Estado também foi respondida à altura com o típico bom humor paraense. A "encarnação" sobrou até para o maior rival Clube do Remo.

Confira a seleção de memes do DOL e dê boas risadas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias