plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Um time inteiro já contratado no Clube do Remo

Na tarde de ontem, o Clube do Remo recebeu mais um jogador, enquanto o elenco realizava um treino de dois toques no gramado do estádio Baenão. Trata-se do lateral-esquerdo Mateus Muller, de 19 anos. Emprestado pelo Palmeiras-SP, o atleta realizou exames m

Na tarde de ontem, o Clube do Remo recebeu mais um jogador, enquanto o elenco realizava um treino de dois toques no gramado do estádio Baenão. Trata-se do lateral-esquerdo Mateus Muller, de 19 anos. Emprestado pelo Palmeiras-SP, o atleta realizou exames médicos durante o dia, mas a apresentação oficial do novato pode acontecer nesta quinta ou somente na próxima segunda-feira (3), a depender dos trâmites de transferência.

Muller é a aposta do técnico Cacaio para dar novo gás à lateral-esquerda. Formado na base palmeirense, o atleta teve uma passagem rápida pela seleção brasileira sub-20. No primeiro semestre deste ano, ele disputou o Campeonato Goiano, pelo Atlético. Logo em seguida, retornou ao Verdão e agora desembarca em Belém para um novo desafio em sua carreira.

A intenção do clube paulista é dar rodagem e experiência ao jogador em competições nacionais. Em Belém, ele terá pela frente uma disputa acirrada com Alex Ruan e Rodrigo Soares, outro recém-contratado que mal chegou e já está cotado para assumir a titularidade.

Ao todo, com a chegada de Mateus, o Remo já tem 11 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, e, segundo a diretoria, ainda deve chegar um centroavante. “Nós queremos contratar mais um jogador para encerrar esse ciclo”, revelou o coordenador de futebol azulino, Sérgio Dias.

O atraso na apresentação do atleta, segundo o gerente executivo de futebol, Fred Gomes, se deu por conta da papelada exigida pelo clube paulista para poder concretizar o negócio. “Eles estão exigindo alguns documentos nossos, mas já estamos reunindo tudo e o mais rápido possível vamos apresenta-lo”, explicou o dirigente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias