plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ingressos para Remo e Náutico-RR estão à venda

Os ingressos para o próximo duelo do Clube do Remo contra o Náutico-RR, no domingo (2), às 18h30, em Paragominas, já começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (29). A partida é válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e o Leão Azul pod

Os ingressos para o próximo duelo do Clube do Remo contra o Náutico-RR, no domingo (2), às 18h30, em Paragominas, já começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (29).

A partida é válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e o Leão Azul pode alcançar a liderança do Grupo A1.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 estão sendo vendidos na sede social do Clube, localizada na avenida Nazaré. Nesta quinta-feira (30) as entradas passam a ser vendidas no Estádio Baenão. Desde terça-feira (28), as entradas também estão sendo comercializadas por um site de vendas que pode ser acessado pelo site do Clube.

Os ingressos, em Belém, serão comercializados até o sábado (01). Já em Paragominas, serão vendidos na véspera e no dia do jogo, no Estádio Arena Verde, onde a partida será realizada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias