plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores estão liberados pelo STJD

Remo e Paysandu receberam uma boa noticia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta quarta-feira (29), a entidade julgou atletas das duas equipes e foram liberados para a rodada do fim de semana. O zagueiro bicolor Gualberto foi julgado pe

Remo e Paysandu receberam uma boa noticia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta quarta-feira (29), a entidade julgou atletas das duas equipes e foram liberados para a rodada do fim de semana.

O zagueiro bicolor Gualberto foi julgado pela expulsão na partida contra o Bahia-BA, pela Copa do Brasil. O atleta foi punido em um jogo e como já foi cumprido, o zagueiro está liberado para atuar com a camisa alviceleste.

Por outro lado, os atacantes Rafael Paty e Aleilson não foram julgados pelo STJD. A terceira comissão disciplinar informou que é incompetente para julgar o amistoso entre Uberlândia-MG x Remo onde os atletas foram expulsos, porém a procuradoria irá recorrer da decisão.

Os atletas devem estar à disposição para os próximos jogos. Na sexta-feira (31), o Paysandu enfrenta o Mogi Mirim-SP, enquanto que o Remo pega o Náutico-RR no domingo (2).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias