plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Biro-Biro: Gol e muro abaixo em clássico

Se na última quarta-feira (22), os bicolores recordaram da maior goleada bicolor no clássico, o famoso 7 a 0, hoje é a vez dos azulinos recordarem de um dos mais famosos jogos do Superclássico da Amazônia: o dia em que os remistas causaram prejuízo ao riv

Se na última quarta-feira (22), os bicolores recordaram da maior goleada bicolor no clássico, o famoso 7 a 0, hoje é a vez dos azulinos recordarem de um dos mais famosos jogos do Superclássico da Amazônia: o dia em que os remistas causaram prejuízo ao rival, com a queda do alambrado que fica para a Travessa do Chaco.

Em campo, Leão e Papão decidiram o Campeonato Paraense de 1993 no estádio da Curuzu. O Leão vencia o jogo por 1 a 0, com gol do folclórico Biro-Biro após cruzamento do lateral Marcelo.

RELEMBRE A PARTIDA

Alguns lances depois, o alambrado do estádio bicolor não suportou a torcida azulina e acabou cedendo, em uma cena muito parecida com o jogo Paysandu x ABC-RN dois anos antes, quando o alambrado da Travessa Curuzu caiu após gol do então atacante bicolor Cacaio.

Uma confusão generalizada tomou conta dos torcedores e quando aguardavam para o reinicio do jogo, as luzes do estádio da Curuzu apagaram e o jogo acabou sendo suspenso.

Com o jogo suspenso, os rivais se encontraram uma semana depois no estádio Mangueirão que tinha acabado de passar por reformas. Em campo, o Leão venceu por 1 a 0 e deu inicio ao Pentacampeonato Paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias