plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adversário do Remo chama torcida para estreia

Para ter a torcida ao lado diante do Clube do Remo, o Vilhena-RO adota uma promoção na venda antecipada de ingressos. A partida entre as duas equipes será no domingo (12), pela abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. Os preços para a partida custam

Para ter a torcida ao lado diante do Clube do Remo, o Vilhena-RO adota uma promoção na venda antecipada de ingressos. A partida entre as duas equipes será no domingo (12), pela abertura da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os preços para a partida custam R$ 20 e quem comprar antecipado vai concorrer uma viagem para assistir uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. O sorteio será no sábado (11), pela loteria federal.

Dentro de campo, o técnico Marcos Birigui treina a equipe que deverá ser a mesma que enfrentou o Gênus-RO, na decisão do Campeonato Rondoniense.

O provável time do Vilhena para enfrentar o Remo deverá ser Naldo; Alex Barcellos, Vinicius e Marinho; Tuqinha, Cucaú, Felipe, Diego Siqueira e Lucas Andrade; Edilsinho e Cabixi.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias