plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia quer vitória para fugir de rebaixamento

Sem vencer os cinco jogos já disputados, o Águia busca reverter a situação neste domingo (5), contra o ASA-AL, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. O estádio Zinho Oliveira recebe a partida, a partir das 16h. Querendo sair da zona de rebaixamento

Sem vencer os cinco jogos já disputados, o Águia busca reverter a situação neste domingo (5), contra o ASA-AL, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C.

O estádio Zinho Oliveira recebe a partida, a partir das 16h.

Querendo sair da zona de rebaixamento do grupo A, o Azulão vem com um novo estilo de jogo. João Galvão, técnico do time marabaense, passou a semana toda trabalhando marcação e passe de bola.

O time alagoano, com duas baixas, tenta se manter no G-4. O atacante Uéderson, está suspenso, e Max William sentiu dores na região adutora da perna e foi vetado.

FICHA TÉCNICA

Águia: Paulo Rafael; Charles, Bernardo e Fred; Ari, Mael, Diogo, Flamel e Júnior Timbó; Lineker e Lauro César. Técnico: João Galvão.

ASA: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Valdanes (Marlon) e Alex Henrique. Técnico: Vica.

Local: estádio Zinho Oliveira, em Marabá

Hora: 16h

Árbitro: Janio Pires Gonçalves - TO (CBF-1)

Assistentes: Cicero Romao Batista Silva - MA (CBF-2) e Luis Diego Nascimento Lopes - PA (CBF-1)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias