plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu reúne provas para a defesa

O Paysandu prepara o esquema de defesa para o julgamento na Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na partida contra o Atlético-GO, dia 30 de junho, Márcio, goleiro da equipe goiana, reclamou que recebeu um feixe de luz nos olhos

O Paysandu prepara o esquema de defesa para o julgamento na Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na partida contra o Atlético-GO, dia 30 de junho, Márcio, goleiro da equipe goiana, reclamou que recebeu um feixe de luz nos olhos momentos antes da cobrança de pênalti a favor do Paysandu.

Um projeto de lei apresentado tornou crime o uso de aparelhos que disparam laser nos estádios brasileiros. O PL 3486/2012 "define como crime portar e utilizar dispositivo portátil que emita raios laser em evento esportivo", diz o texto do projeto.

O diretor jurídico do Paysandu, Alexandre Pires, falou das providências que o clube tomou para evitar que uma punição severa aconteça e atrapalhe o ótimo momento vivido na competição pelo Papão.

"Na esfera judicial vamos aguardar a denúncia da Procuradoria do STJD, mas já temos as imagens integrais do jogo e do lance do jogo", explicou o diretor.

Alexandre Pires falou sobre um dos torcedores suspeitos da infração e que teve uma foto e imagem divulgada nas redes sociais apontando o objeto luminoso no estacionamento do Mangueirão.

"Em relação a essa foto, vamos aguardar a polícia nos confirmar se trata-se do mesmo que usou o objeto dentro do estádio. Não temos como confirmar isso agora", concluiu.

Torcedor foi flagrado com laser fora do estádio. Veja o vídeo:

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias