plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galvão assegura volta de Wando ao Águia

O técnico João Galvão, do Águia de Marabá, tem aos poucos o elenco completo à sua disposição para as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. No último jogo, contra o Salgueiro, foram dois jogadores que desfalcaram a equipe por causa de lesões. Dess

O técnico João Galvão, do Águia de Marabá, tem aos poucos o elenco completo à sua disposição para as partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. No último jogo, contra o Salgueiro, foram dois jogadores que desfalcaram a equipe por causa de lesões.

Dessa vez, será apenas um.O atacante Wando, que teve um estiramento muscular poucos dias antes da viagem para Pernambuco, na última semana, mas que ainda assim recebeu alta médica, foi poupado por Galvão, que permitiu a entrada dele apenas para o confronto da terceira rodada contra o Vila Nova.

Na tarde de ontem, o atacante participou do primeiro coletivo após a lesão.“Agora ele deve voltar para a equipe com tudo. Foi poupado no último jogo e nem viajou para se recuperar cem por cento. Para a terceira rodada, o Wando deve entrar”, explicou Galvão, que não vai poder contar com o meio-campo Giovani, que também teve uma lesão no tornozelo.

“Vamos saber se ele será liberado pelo departamento médico apenas na quinta-feira pela manhã. Mesmo que o médico libere, ele não deve entrar, porque o objetivo é que ele tenha mais tempo para se recuperar e retorne, que nem o Wando, completamente bem para os jogos”, frisou.

Durante o coletivo na tarde de ontem, o técnico não realizou muitas mudanças, mas garante que a equipe está mais entrosada do que nunca.

“Nossa equipe continua crescendo tanto fisicamente quanto taticamente. Nós respeitamos muito o nosso próximo adversário, e sabemos exatamente o quão bons eles são, mas também sabemos que a nossa equipe estará bem melhor no jogo contra eles, e domingo entraremos em campo em busca da vitória”, pontuou Galvão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias