plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco e Botafogo começam decisão do Carioca

A suspensão do atacante Jobson caiu como uma bomba sobre o Botafogo às vésperas da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo (26), às 16h, no Maracanã. Mas o time de General Severiano tenta encarar a ausência do atacante sem abatimento e

A suspensão do atacante Jobson caiu como uma bomba sobre o Botafogo às vésperas da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo (26), às 16h, no Maracanã. Mas o time de General Severiano tenta encarar a ausência do atacante sem abatimento e com motivação para o primeiro duelo das finais.

Na sexta-feira (24), a Fifa anunciou a decisão de suspender Jobson por quatro anos devido à recusa do atleta em se submeter a um exame antidoping enquanto atuava na Arábia Saudita, em 2014. Cinco anos antes, ele já havia sido punido por por uso de cocaína.

A tendência é que o técnico René Simões mantenha Rodrigo Pimpão na vaga de Jobson, ao lado do centroavante Bill. “A gente tem que usar como motivação. Perder um jogador como ele é ruim e temos que correr pelo Jobson também. Pelo que eu sei os advogados dele estão buscando uma operação para solucionar o caso”, afirmou o provável substituto.

No Vasco, o técnico Doriva também faz mistério sobre o time titular, mas a entrada do experiente Dagoberto é cogitada - a outra opção é escalar Rafael Silva. Porém, o comandante cruzmaltino não escapou de questionamentos em relação ao caso Jobson e como isso influencia na partida.

“É uma bela opção que o Botafogo perde para domingo. O Jobson atleta é muito bom jogador. Lamento pela carreira dele que pode ser muito prejudicada”, afirmou Doriva.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias