plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo desiste da contratação de Montillo

O Flamengo desistiu de contratar o meia argentino Walter Montillo. O Rubro-Negro monitorava a situação do jogador, que já havia demonstrado interesse de deixar o Shandong Luneng, clube com o qual tem contrato até o meio de 2016, e retornar ao Brasil. No e

O Flamengo desistiu de contratar o meia argentino Walter Montillo. O Rubro-Negro monitorava a situação do jogador, que já havia demonstrado interesse de deixar o Shandong Luneng, clube com o qual tem contrato até o meio de 2016, e retornar ao Brasil. No entanto, diante do jogo duro dos chineses, o Fla preferiu partir para outros alvos.

O técnico camisa 10. Vanderlei Luxemburgo tem pressa para fechar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro. Este foi mais um fator que pesou na desistência em relação a Montillo, que se recupera de uma fratura na clavícula.

Após o descarte do argentino de 31 anos, o Flamengo partirá em busca de outro meio-campista. Um dos desejos de Luxa para o Brasileirão é um camisa 10.

(DOL, com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias