plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Final do Paulistão será na Vila Belmiro

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta segunda-feira (20) que o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista será realizado na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 3 de maio, às 16h. A primeira partida será realizada no próxim

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta segunda-feira (20) que o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista será realizado na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 3 de maio, às 16h.

A primeira partida será realizada no próximo domingo (26), às 16h, no novo estádio palmeirense

A definição aconteceu após uma realizada nesta segunda-feira e que contou com a presença do presidente santista, Modesto Roma Júnior, e do mandatário palmeirense, Paulo Nobre

A FPF sugeriu que o jogo decisivo fosse realizado no Pacaembu, mas o Santos bateu o pé e escolheu a Vila Belmiro.

O Santos fez a segunda melhor campanha na fase de classificação do Paulista. Nas quartas de final, eliminou o XV de Piracicaba. Na semifinal, a vítima foi o São Paulo.

Já o Palmeiras fez a quarta melhor campanha na primeira fase. Nas quartas, passou pelo Botafogo. Na semifinal, o clube eliminou o Corinthians nos pênaltis.

Santos e Palmeiras vão decidir pela primeira vez um título de campeonato desde 1960.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias