plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo e Vasco decidem vaga na final do Carioca

Maiores arquirrivais do Rio, Flamengo e Vasco decidem neste domingo (19) quem irá às finais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro só precisa de um empate para decidir o título estadual. A partida acontece no Maracanã, às 16h. No jogo de ida, no últim

Maiores arquirrivais do Rio, Flamengo e Vasco decidem neste domingo (19) quem irá às finais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro só precisa de um empate para decidir o título estadual. A partida acontece no Maracanã, às 16h.

No jogo de ida, no último domingo (12), o clássico não saiu do zero. O resultado acabou beneficiando o Flamengo, que fez melhor campanha que o Vasco na fase de classificação.

Neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Canteros e o atacante Paulinho, ambos lesionados. Ele não deu pistas sobre os substitutos no meio-campo e no ataque, mas Arthur Maia e Everton retornam e devem ser titulares.

"Não conto com o Canteros, nem com o Paulinho. Eu machuco, eu não jogo. São coisas que acontecem. Não adianta pensar no que aconteceu, temos que nos preocupar com quem vai jogar domingo", disse o treinador nesta sexta (17).

No Vasco, o técnico Doriva tem dúvidas na formação ofensiva ideal. O experiente Dagoberto deverá ser a novidade no ataque, mesmo não estando totalmente recuperado de lesão.

"Dagoberto ainda não está 100%, precisa de ritmo de jogo", admitiu o treinador "Teve uma semana para trabalhar a parte física, mas ainda não é o melhor Dagoberto. Marcinho está um pouco à frente nessa questão", acrescentou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias